No passado dia 16 de Março 2007, no estágio de comunicação integrada, voltamos a confirmar e a atribuir novas tarefas de trabalho.
Em grupo, discutiram-se alguns pormenores acerca do vídeo, como a composição de planos. Continuando pela realização do teaser, a contratação de actores, a confirmação do funcionamento do blog (http://www.ummeiodecomunicacao.blogspot.com/).
De seguida houve uma espécie de votação para decidir o logotipo do grupo, que o Nuno continuou melhorar.
Decidimos organizarmo-nos em subgrupos para um melhor aproveitamento do tempo disposto.
Falou-se da possibilidade de fazer panfletos para distribuir nas fábricas e a hipótese de por o trabalho em prática. A Catarina e o Tiago ficaram de contactar empresas para o trabalho poder passar à realidade.
Para a Carmen completar o Breafing, o Hélder vai aperfeiçoar a tipificação do publico alvo.
Após alguma discussão decidiu-se que deveríamos aproveitar o rádio, como mais um meio de comunicação onde podemos passar a nossa mensagem. Esta decisão foi tomada contra a vontade do Diogo, Hugo e Rafael mas o Hélder e o Faustino comprometeram-se a tratar da publicidade por via radiofónica, de um modo humorístico, para chamar a atenção ao público fabril.
A Bárbara, o Carlos e o Diogo, estão a realizar o vídeo publicitário. Após a decisão do plano de câmaras decidimos fazer, com o Hélder, o storyboard após a gravação das imagens.
Estão também ainda por decidir os cartazes e a relação da mensagem nos diferentes meios.
A Sílvia entrou para o grupo.
Foi pedida autorização para requisitar material para o spot e estamos a aguardar resposta.
Após a reunião cada subgrupo ou pessoa começou a trabalhar na área escolhida.
Adicionem qualquer coisa esquecida.
Aguardamos pela decisão das datas para começarmos a gravar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário