terça-feira, 27 de março de 2007

Relatório 22/02/2007

Na passada reunião, decorrida na Universidade Fernando Pessoa e tendo o seu começo as 14 horas, foi discutido o briefing para o projecto e a sua devida elaboração. Durante toda a reunião foi discutido o problema do slogan, teaser e também do vídeo, sem chegar a qualquer concordância.
Conseguimos completar o briefing com sucesso, contudo ficaram partes por completar, devido ao excesso de ideias, temos o exemplo do teaser, com as ideias do Nuno e do Carlos. Tanto o teaser com o slogan são assuntos a discutir na próxima reunião.
Em relação ao vídeo, este ficou decidido na forma como iria ser feito e também como as tarefas iriam ser divididas. Quanto à forma ficou decidido que o tipo de letra tem de chocar e o vídeo teria de ser gravado a preto e branco com relevos vermelhos e planos fechados. Também foram decididas as tarefas que deveriam ser feitas ate à próxima reunião.
No fim da reunião aprendemos a concepção da campanha publicitária: o”z” criativo, um esquema gráfico usado nas agencias para produzir ideias.

Nenhum comentário: